ALTA VOLTA TATTOO & PIERCING desde  2004. O estúdio nasceu com o propósito de fazer trabalhos diferenciados e exclusivos para um público que procura o artista e não o estúdio, ou seja, o artista e a arte são únicos. Com isto tentamos atender as necessidades cada vez mais exigente e consciente com relação a Saúde e a Arte atribuidas ao Mundo da Tatuagem.

O artista Irean nascido na década de 60 fez parte de uma geração onde os recursos eram escassos e em muitas vezes feito do improviso. Tendo cursado desenho artistico no SENAC e OBERG hoje vê esta arte impar rompendo fronteiras e limites dentro da sociedade. Acho que esta frase abaixo define muito bem o conceito da tatuagem, pois de certa forma é inerente a todo ser humano.

"Tatuar não é moda nem rebeldia, é gostar de arte a ponto de introduzi-la na pele, se você encarar o tatuador como um artista e sua pele como uma tela, para que morrer em preto e branco, pois esta marca você pode escolher, se não deixe que a vida o marque."(autor desconhecido)O artista Irean nascido na década de 60 fez parte de uma geração onde os recursos eram escassos e em muitas vezes feito do improviso. Tendo cursado desenho artistico no SENAC e OBERG hoje vê esta arte impar rompendo fronteiras e limites dentro da sociedade. Acho que esta frase abaixo define muito bem o conceito da tatuagem, pois de certa forma é inerente a todo ser humano. "Tatuar não é moda nem rebeldia, é gostar de arte a ponto de introduzi-la na pele, se você encarar o tatuador como um artista e sua pele como uma tela, para que morrer em preto e branco, pois esta marca você pode escolher, se não deixe que a vida o marque."(autor desconhecido)

O artista Irean nascido na década de 60 fez parte de uma geração onde os recursos eram escassos e em muitas vezes feito do improviso. Tendo cursado desenho artistico no SENAC e OBERG hoje vê esta arte impar rompendo fronteiras e limites dentro da sociedade. Acho que esta frase abaixo define muito bem o conceito da tatuagem, pois de certa forma é inerente a todo ser humano.

"Tatuar não é moda nem rebeldia, é gostar de arte a ponto de introduzi-la na pele, se você encarar o tatuador como um artista e sua pele como uma tela, para que morrer em preto e branco, pois esta marca você pode escolher, se não deixe que a vida o marque."(autor desconhecido)